A MORTE É O FIM? REFLETIR SOBRE A VIDA E A MORTE!

Quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a morrer.”

Leonardo da Vinci ( 1452-1519)

 Se mal refletimos sobre como viver intensamente e com sentido aqui, como podemos sem fé nos preparammos para uma vida eterna?

Para Nietzche , que critica a “estética da existência”, viver bem não é só continuar existindo e o sentido da vida não é só sobrevivência, mesmo que seja nas melhores condições materiais.

Somos todos seres humanos… Capazes de muitas coisas, porém incompletos, imperfeitos e finitos. Da mesma forma que às vezes é muito difícil aceitar nossos próprios defeitos ou os dos outros, também é muito doloroso aceitar que as pessoas não são imortais. Queremos viver muito e bem, assim como desejamos aos que amamos.

A morte não pode ser   comparada a nada neste mundo. Como seres finitos que intensidade de vida temos vivido e que marcas vão ficar aqui da nossa breve passagem?

Você está preparado para a eternidade, sua fé em Deus te dá paz?

Ser cristão é acreditar que o plano de amor de Deus, é através de Jesus, por isto, Ele veio, viveu, morreu e ressuscitou! Por mim e por você.

Anúncios

4 pensamentos sobre “A MORTE É O FIM? REFLETIR SOBRE A VIDA E A MORTE!

  1. A VIDA É UM PRESENTE DE DEUS PARA NÓS DISFRUTAR AQUI NA TERRA, COM OBJETIVO DE GLORIFICAR A NOSSO CRIADOR. UMA VEZ QUE TENHA TERMINADO NOSSA RESPONSBILIDADE CHEGARA A HORA DE ENCONTRAR-NOS COM DEUS E AQUI FICA OS FRUTOS QUE TEMOS SEMEADO COM AMOR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s