QUAL A TUA ATITUDE DIANTE DA VIDA?

 

 

imageA vida nos convida a sermos atores e não espectadores! Quando ficamos reclamando e esperando que outros nos ajude, sem arriscarmos e lutarmos, deixamos a vida passar; resta a amargura! G. Falcão

Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Charles Chaplin

Gostaria que você soubesse que existe dentro de sí uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Margaret Thatcher

 

 

Anúncios

3 pensamentos sobre “QUAL A TUA ATITUDE DIANTE DA VIDA?

  1. eu luto pois é preciso tenho minha mãe completamente inválida e é preciso lutar mas vejo a vida através dos muitos livros que leio mais uma espectadora do que atuante sou tolhida pelas responsabilidades mas não me vejo fazendo ou suspirando por outra coisa minha mãe precisa totalmente de mim e é uma alegria fazer algor por ela que tanto lutou por mim sou bipolar e ela foi meu porto seguro até adoecer até hoje é eu tenho uma aposentadoria pequena e é com seu salário digno que ela sustenta a maior parte da casa – glaucia

  2. Just wish to say your article is as amazing. The clearness in your post is just excellent and i can assume you are an expert on this subject. Well with your permission allow me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please keep up the rewarding work.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s