CUIDADO: VOCÊ PODE SE TORNA AQUILO QUE VOCÊ PENSA

O autocontrole é, antes de tudo, o controle da mente. Guilherme Falcão

O que semeamos em nossas mentes, colhemos em nossas ações. “Ler É Viver” foi o lema de uma recente campanha publicitária. É um testemunho do fato de que a vida não consiste apenas em trabalhar, comer, dormir. A mente tem de ser também alimentada. E o tipo de comida que nossas mentes receberem determinará que tipo de pessoa seremos. Mentes sadias têm um apetite sadio. Temos de satisfazê-las com alimento saudável, e não com drogas e venenos intelectuais perigosos.
John Stott

“Há um pequeno número de homens e mulheres que pensam por todos os outros, e para o qual todos os outros falam e agem.” Jean-Jacques Rousseau

A  mente produz imagens e mesmo audições, que tem cacapacidade de gerar realidades ou fantasias; como você tem lidado com ela? É nunca se esquecer que com estas duas tendências é uma realidade encarar que a mente, mente! Guilherme Falcão

Anúncios

8 pensamentos sobre “CUIDADO: VOCÊ PODE SE TORNA AQUILO QUE VOCÊ PENSA

  1. “Penso grande quando me atrevo a pensar por eu mesma e ouso ir além dos que, antes de mim, pensaram. Pensar, portanto, é se atrever, é antever, é prever …pensar é feito uma engrenagem, um pensamento vai se ligando ao outro, se juntando, lá na frente faz sentido o todo.”
    Frases da Orlie *
    Orlie

  2. O pensamento é, por si, um perigo ou uma dádiva, pois se pensamos negativa ou equivocadamente, perdemos tempo, razão e oportunidades e, dessa forma, nos abatemos e nos tornamos pequenos; por outro lado, ao pensarmos de modo correto e adequado, avançamos, crescemos, ganhamos tempo, inclusive desfrutando de privilégios e bênçãos. Então, operar a máquina “cérebro” é uma grande responsabilidade.

    Orlie

      • Tenho uma p gina no Facebook e gostaria de saber como fa o para meocinnar nomes de pessoas em coment rios, como posso postar no mural de outras pessoas como “p gina” e n o como pessoa. Como posso compartilhar com outras pessoas informa es que coloco na minha p gina? S consigo fazer tudo isto se mudar no menu superior direito “Usar Facebook como:” e mudar para o meu nome. Se estiver no nome da p gina, n o consigo fazer nada al m de colocar novos posts na p gina ou comentar no pr prio post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s