DESCULPE, NÃO TENHO TEMPO! SERÁ VERDADE?

“Você nunca encontrará tempo prá nada, se você quer tempo é preciso criá-lo.”  Charles Button

tempo

Ter tempo para fazer o que interessa é questão de prioridade e não de encontrar tempo. Quando queremos muito algo, criamos um tempo e conseguimos fazer. Dar prioridade à uma agenda produtiva, é necessário não só o mínimo de organização, mas, muita motivação, vontade, desejo, determinação, e sentido naquilo que se faz e quer, com solidariedade e amor. Guilherme Falcão

Tudo tem seu tempo:

Cuitivar a Espiritualidade,Lazer, Estudar, Trabalhar, Brincar, Descansar, Relaxar, Criar, Namorar, Estar em Família, Preservar e conservar a Natureza, Conversar com Amigos. Encotre Tempo, Não Espere Ter Tempo! Guilherme Falcão

Anúncios

8 pensamentos sobre “DESCULPE, NÃO TENHO TEMPO! SERÁ VERDADE?

  1. Interessante que todos tem a mesma quantidade de tempo, mas acredito que há fatores que interferem e roubam o tempo sem que percebamos, como por ex a falta de planejar a agenda, é com certeza algo que rouba o tempo porque não sabemos com certeza quanto de nosso tempo usamos para determinadas tarefas do dia a dia. Valeu a ajuda,vou VIGIAR mais um pouco para que o meu tempo seja usado com mais qualidade.

  2. Maria
    Interessante que todos tem a mesma quantidade de tempo, mas acredito que há fatores que interferem e roubam o tempo sem que percebamos, como por ex a falta de planejar a agenda, é com certeza algo que rouba o tempo porque não sabemos com certeza quanto de nosso tempo usamos para determinadas tarefas do dia a dia. Valeu a ajuda,vou VIGIAR mais um pouco para que o meu tempo seja usado com mais qualidade.

  3. Entendo e percebo que a falta de tempo está intimamente ligada a questão de fazer o que tiver que ser feito pelo simples puro gozo e não para alcançar uma finalidade, ou seja isso me faz pensar diretamente no amor. Quando amamos, desfrutamos do tempo, desfrutamos das pessoas. de nossos compromissos, ou seja da vida como um todo !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s