Não há amor sem coragem e não há coragem sem amor. .·´✿
Rollo May
“Uma das razões pelas quais temos tantos problemas nesta vida é porque insistimos em esquecer de coisas que deveríamos lembrar e porque deliberadamente nos lembramos de coisas que deveríamos esquecer”.
(Arthur Graham)
“Minha opinião acerca de tudo o que me acontece dever ser regida por estas três coisas: a compreensão que tenho acerca de quem sou, a consciência que tenho de para onde vou, indo e o conhecimento que tenho do que me espera quando eu chegar lá.”
Martin Lloyd-Jones.
Ignorava a existeancia desta entrevista. Fiquei, na vrdadee, ansioso por ler o livro de Lueds Sepfalveda. Mas a entrevista teve para mim tambe9m um efeito revelador: conheci uma figura pfablica com grandes limitae7f5es de descernimento, o que desconhecia. O Jose9 Rodrigues dos Santos revelou-se-me um fulano bastante autista, com juedzos e ideias preconcebidos, demonstrando uma grande incapacidade de entender o interlocutor. Mas era suposto ser um jornalista, ne3o? Se tivesse sentido credtico, na verse3o de edie7e3o da entrevista eliminava a sua presene7a, dando apenas voz a Lueds Sepfalveda…