UM NOVO AMOR CURA O ÚLTIMO?

UM NOVO AMOR CURA O ÚLTIMO?

Na vida é importante aprender que não se “cura” um amor com outro – amor não é doença, deve-se dar um tempo para compreender o que aconteceu, fazer um balanço de erros e acertos da relação. No mínimo isto é respeito a si mesmo, ao outro e assim conseguir estar pronto para a próxima relação, sem resquícios da última.
Guilherme Falcão Há feridas que levam tempo para curar e são com essas feridas que aprendemos o quanto dói e o quanto é bom se levantar de um tombo. O tombo de amar. Quando me perguntam se me arrependo de ter amado, respondo da maneira mais simples possível que não. Me arrependo sim. Da pessoa amada. Por ter amado alguém que nunca mereceu o meu valor. Alguém que hoje pede para voltar.
Thais Pachecco
“Não é verdadeiro que a saudade vem quando o amor se vai , há um vazio , que nem sempre é paz – se amador deixa de ser . Assim, na vida, todos os sentimentos buscam o infinito e todas as coisas o absoluto. ”
Anúncios

5 pensamentos sobre “UM NOVO AMOR CURA O ÚLTIMO?

  1. “Não é verdadeiro que a saudade vem quando o amor se vai , há um vazio , que nem sempre é paz – se amador deixa de ser . Assim, na vida, todos os sentimentos buscam o infinito e todas as coisas o absoluto. ” Guilherme, o autor é desconhecido mas escreva sobre isso, Brother.

  2. o novo amor não cura, mas é um começo de se relacionar com o outro e refletir os erros que foram cometidos para não ferir ao outro novemente ou nao se permitir ferir-se novamente

  3. um novo amor não cura o amor da pessoa que foi ferida leva um tempo variando para cada pessoa, um novo amor pode até complicar pois o que foi ferido iria esperar demais desse amor e isso seria injusto para o que está amando o ferido e o ferido ainda não está curado tem que deixar o tempo curar para mim apareceu um novo amor com sérias intenções mas eu refleti e vi que não queria mais investir em nenhum relacionamento e fui sincera não aconteceu nada e esse homem se afastou até hoje não me arrependi e estou feliz por estar só pessoas sozinhas também podem ser realizadas e muito glaucia hoppe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s