PREFEITO DE CURITIBA DIZ: PSICÓLOGO NÃO É PROFISSIONAL DE SAÚDE

Caros colegas psicólogos de Curitiba, infelizmente é verdade dezenas de funcionários ouviram e viram.

É difícil acreditar que um profissional tão esclarecido quanto o nosso prefeito de Curitiba Luciano Ducci, tenha dito dito tal frase.

Merece repúdio tal atitude!

Leiam no Blog  abaixo:

BLOG DO HELCIO SILVA:

E-mail: andrehelcio@uol.com.br

Fone: (041) 9605-4738

Embora nosso prefeito, em fala pública, tenha feito a colocação de que os profissionais excluídos do projeto de lei das 30 horas não são da área  da saúde, em relação aos psicólogos, somos aproximadamente 110 profissionais concursados que estão na Secretaria Municipal de Saúde, e trabalhamos diretamente com a população curitibana, em serviços de atenção primária à saúde e atendimento clínico em saúde mental.

Anúncios

13 pensamentos sobre “PREFEITO DE CURITIBA DIZ: PSICÓLOGO NÃO É PROFISSIONAL DE SAÚDE

  1. Curitiba ta mão deste mala que só sabe falar de um projeto mais nada ridículo, ele pegou curitiba inteira começada pelo Beto ele nem si não faz bosta nenhuma estamos vivendo em cidade sem critérios!

  2. Ele não pensa que é Deus….ele tem certeza.
    Um comentário tão impróprio quanto este merece o repúdio de todo profissional da saúde. ë esse o respeito que o Sr. prefeito tem pela saúde e pela população curitibana, é lamentável, principalmente para quem é profissional da saúde que se dedica e oferece o melhor atendimento para a população, apesar de não ter o reconhecimento de quem tem a cidade nas mãos….

  3. Infelizmente esse é o candidato, assim como outros, que também pensam que nós não somos profissionais da saúde.
    Ele então, o que é? Médico de que? Político?
    Trabalho há trinta anos na profissão, tenho consultório próprio, e nunca sai de minha profissão, porque acredito nela. Não preciso ir mamar na política. Que médico que é este que abandona a profissão e agora vem usar dela para se promover. Por que saiu dela?
    Sinal que era tão bom médico que não conseguiu sobreviver da profissão que foi mamar na política.
    Eu fiquei decepcionado com sua declaração. Acho que o Sr. precisa de terapia, caro Luciano Ducci.
    Alex Osike. CRP 1394.

  4. É uma pena que um sujeito desses está no poder. Por herança do Richa é claro. Não está na saúde porque? Não era bom o suficiente? Como prefeito afirmo é muito ruím… Cala boca Luciano Ducci. Psicólogo é profissional da saúde sim. E vc precisa consultar seu manual de prefeito.

  5. CONCORDO, ELE FEZ FACULDADE E SABE QUE PSICOLOGIA=SOCIAL. UM PSICOLOGO DIZ QUE NAO E RESPONSALVEL PELO SUICIDIO DE SEU PACIENTE MAS UM PSIQUIATRA O E. ENTAO, PSICOLOGO E SOCIAL, DIGO DINHEIRAL…JA FIZ PSICOLOGIA E A PSICOLOGA FICAVA COM O MEU DINHEIRO PAGO NO INICIO DO MES POIS TRABALHO E AS VEZES PRECISAVA MUDAR DE HORARIO, ELA NUNCA MUDAVA E ANTES SE OFERECIA PARA REPOR A SESSAO PAGA NOS HORARIOS MAIS IMPOSSIVEIS…NO FINAL ELA COMIA MEU DINHEIR E NEM SE OFERECIA PARA REPOR… SEM CONTAR AS OUTRAS…MAS O MEDICO……….TEM QUE ARCAR. DA SAUDE HOJE NO BRASIL E QUEM TRABALHA MUITO E NAO GANHA QUASE NADA…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s