A ALEGRIA EXAGERADA, É A DEMONSTRAÇÃO DA TRISTEZA OU TRANSTORNO DE HUMOR?

Os transtorno do humor e quem corre mais riscos?
Os transtornos do humor atingem mais de 20 % da população em algum momento da vida.

As depressões são duas vezes mais comuns em mulheres que homens, iniciam-se em geral entre os 20 e 40 anos de idade e vitimam 16 a 18 % das pessoas.

Transtornos do humor bipolares tipo I atingem igualmente 1 a 2 % dos homens e mulheres e começam geralmente entre 15 e 30 anos de idade. Ao redor de 5 % da população pode desenvolver a forma bipolar tipo II, mais comum em mulheres.

Apesar de infreqüentes os transtornos do humor atingem crianças, com sintomas ansiosos e irritabilidade predominantes.

Anúncios

4 pensamentos sobre “A ALEGRIA EXAGERADA, É A DEMONSTRAÇÃO DA TRISTEZA OU TRANSTORNO DE HUMOR?

  1. COMENTÁRIO PESSOAL: ME PERGUNTO SE DEVE A ALIMENTAÇÃO QUE TEM COM QUIMICA? OU A TERRA ESTA CONTAMINADA DE TANTOS TOXICOS E OUTROS POR CAUSA DAS GUERRAS? SERÁ POR ISSO QUE HA TANTAS DOENÇAS? QUE EU SAIBA O CHUMBO DA DEPRESSÃO.

    • Saludos….La clave es que el gobierno ha peidrtimo este crecimiento de rentas. No le hubiera costado nada al PRI o al PAN proponer un ISR progresivo, que llegue hasta el 70%, despues de cierta utilidad. Roosevelt hizo esto en EEUU, y no se acabo el mundo. La verdad es que al PRI y al PAN le conviene la desigualdad, la ignorancia, para que, asi, Televisa y Azteca mas facil, a traves de los noticieros, podran manipular a la gente, y asi, mis parientes de Nuevo Leon me tildan de Socialista por apoyar a AMLO, a pesar de mi BA de Stanford y MBA de Harvard……Saludos..

  2. Hoje em dia depressão e transtornos psicologísticos já virou comum em nossa sociedade, independente se o ser humano tem de tudo ou não, sempre vai estar buscando mais, sempre vai estar preocupado com alguma coisa,talvez isso é que nós leva há transtornos psicológicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s